500

Consultoria


Nossos diferenciais:

Diagnóstico do processo de Testes

Muitas empresas tem visualizado e percebido o ROI do processo de teste da sua equipe está muito baixa ou pouco se paga, os testes não são suficientes para inibir falhas em produção. Para isto podemos colaborar realizando uma avaliação do seu processo de testes, sua equipe de testes, ambientes de testes, automação de testes assim como a tecnologia adotada.

Realizamos uma fotografia/mapeamento do processo atual de qualidade de software nos nossos clientes.

Levantamos mais de 250 capacidades no processo do cliente para garantia da qualidade, inclusive analisando determinadas etapas do processo de desenvolvimento.

Consultoria em testes de software

Pouca qualidade é uma mau pratica. Quanto de qualidade nós precisamos?

A Verotthi Consultores trabalha com os clientes para melhorar a qualidade atuando nas causas de riscos de toda a organização, e fornecer um roteiro para a melhoria da qualidade de software.

Métodos e processos de teste de software têm feito progressos significativos. No entanto, o teste é apenas uma etapa para melhorar a qualidade do software. Com vista para o ciclo de vida do produto inteiro, muitas oportunidades para a melhoria da qualidade de software são negligenciados e muitas organizações estão descobrindo que suas iniciativas de teste de software não podem satisfazer as suas metas de qualidade.

Nossos consultores atuam em colaborar a criar um processo de testes de acordo com a realidade, riscos e necessidade do cliente, assim como aperfeiçoar o processo e pessoas já existentes dentro da estrutura de garantia da qualidade.

Atuamos:

Estratégia de testes

Processo de gerenciamento dos testes

Metodologia

Métricas

Gestão de falhas

Design de casos de testes

Riscos de qualidade

Consultoria em Automação de testes

Ferramentas, arquitetura, técnicas, plataforma, open-source, Ágil/Scrum, Automação de historiais, Dispositivos móveis (tablet/celular), Web, Camada de Serviços. Nossos Consultores podem ajudar a evoluir o processo de automação de testes nas praticas mais recentes de engenharia de software.